Feed - PTCs em Prática
Feed - PTCs em Prática

PTCs em Prática

Ganha dinheiro Online com Sites PTC!

BeRuby - PTCs em Prática

9º Pagamento NeoBux | PTCs em Prática

E aqui está mais um pagamento do melhor PTC de Sempre! Adicionei à minha conta PayPal a quantia de 23.22$ vindos do NeoBux. Quanto ao pagamento, foi instantâneo como sempre. É pena que nem todos os PTCs paguem instantaneamente como este, mas são estes pequenos pormenores que diferenciam o NeoBux de todos os outros Sites PTC e o mantêm na linha da frente! Aqui está a prova:

NeoBux - PTCs em Prática


Ainda não conheces este PTC? Então vê NeoBux | PTCs em prática.

Este pagamento não te convenceu? Então vê mais em Provas de pagamento | PTCs em Prática!

IncraseBux | PTCs em Prática

Vou-vos falar de um PTC que está Online desde Agosto de 2008 e que conta com um administrador português,o IncraseBux! Este PTC já comprovou a sua sustentabilidade, permanecendo Online e sem falhas nos pagamentos aos seus membros por mais de ano e meio!

IncraseBux - PTCs em Prática
Ganho por Click - PTCs em PráticaGanho por Click de Referido - PTCs em PráticaAnúncios por dia - PTCs em PráticaCashOut mínimo - PTCs em PráticaTempo de espera do Pagamento - PTCs em PráticaFormas de Pagamento - PTCs em PráticaPagamentos Recebidos - PTCs em Prática
0.007$0.004$5
2.00$InstantâneoAP / PP



Tal como em qualquer outro Site PTC, aqui no IncraseBux clicamos para ganhar dinheiro! Temos à nossa disposição pelo menos 5 anúncios diários que valem 0.007$ cada, o que te dá por mês cerca de 1,05$ por mês! Se referires este PTC a 10 pessoas, como ganhas 0.004$ por cada click de referido, podes ter um ganho mensal de 7.05$ com este Site PTC! Tudo isto com uma conta grátis, se fizeres Upgrade à tua conta os lucros serão maiores!

Assim que atingires os 2$ podes fazer CashOut! Mas atenção, o pagamento apenas é instantâneo para membros que investiram no Upgrade à conta, todos os outros membros têm de esperar até 30 dias pelo pagamento! O Upgrade mais barato é para Verified Member com o custo anual de 3.5$.

Este PTC é transparente e como tal informa logo os seus membros que só irão ganhar no máximo até 150% do montante investido! Explicando melhor, todos os membros podem fazer CashOut até 5$, a partir desse valor só tendo investido algum dinheiro antes. Um exemplo: Eu investi numa conta Paid member como custo de 25$, só posso fazer CashOut de 5$ + 37,5$, se quiser receber um valor maior, tenho de investir mais no IncraseBux. Nem todos aceitam bem esta regra, mas é assim que se mantém um PTC sustentável como o IncraseBux!

Regista-te no IncraseBux e começa já a ganhar dinheiro!


Ganha dinheiro sendo meu referido:
Meta: Fazer 300 clicks
Valor a receber: 1$

Para saberes como participar para ganhares dinheiro sendo meu referido lê as Regras!

1º Pagamento PTCBux | PTCs em Prática

Ontem recebi o meu 1º Pagamento do BritBux, um PTC que estava a testar e que tinha muitas dúvidas que iria receber alguma coisa! Se eu tinha dúvidas no BritBux, então no PTCBux já tinha perdido toda a esperança de receber alguma coisa, até já tinha mesmo deixado de clicar! Já estava à espera deste pagamento há mais de 1 mês. Fiquei surpreendido quando vejo na minha conta PayPal o pagamento deste PTC no valor de 0.50$!

1º Pagamento PTCBux - PTCs em Prática


Porque é que eu deixei de clicar?

Não foi apenas pelo atraso do pagamento. Há PTCs que têm o tempo de espera igual ou até mais demorado e não é por isso que deixam de pagar.

Foi pelo facto deste PTC ser de um conhecido Scammer, Mark Crocker, os links que nós clicamos são para mais Sites PTC SCAM e claro, isso tudo associado à demora do pagamento!

Eu vou continuar a clicar, afinal de contas este PTC pagou. Se quiseres registar-te no PTCBux, podes faze-lo, mas fica já o aviso de ser de um Scammer, podendo desaparecer ou simplesmente deixar de pagar a qualquer altura! Nem sequer vou criar um Post dedicado ao PTCBux!

Atenção: Não invistas dinheiro neste PTC! Clica nos anúncios, ganhas 0.01$ por cada e quando atingires um valor igual ou superior a 0.50$ podes fazer CashOut!

1º Pagamento BritBux | PTCs em Prática

Recebi hoje de um PTC que estava a testar, o BritBux! Ainda não fiz um post dedicado a este PTC, pois sempre pensei que não iria receber nada. Segundo o administrador, o site tem tido alguns problemas no pagamento aos membros, obrigando entrada de dinheiro da parte do próprio para regularizar todos os pagamentos. É de louvar a atitude do administrador, mas se um PTC não é sustentável, não vai durar muito tempo!

O pagamento do BritBux demorou 3 dias a chegar à conta PayPal! Aqui está ele:

1º Pagamento BritBux - PTCs em Prática

BritBux - PTCs em Prática


Como recebi o pagamento vou continuar a utilizar este PTC. Se quiseres registar-te no BritBux clica no Banner em cima.


4º Pagamento HKBuzz | PTCs em Prática

Mais um pagamento deste PTC! Recebi hoje 4.00HKD do HKBuzz por PayPal, no total recebi 10HKD deste PTC! Queres saber mais sobre este PTC? Vê HKBuzz | PTCs em prática!

4º Pagamento HKBuzz - PTCs em Prática

HKBuzz - PTCs em Prática


Para te registares clica no banner em cima!
Podes ver mais pagamentos em Provas de Pagamento | PTCs em Prática!

Fim do UpBux? | PTCs em Prática

Ultimamente a administração do UpBux tem demonstrado vontade de elevar este PTC a um novo nível, implementado uma nova forma de publicidade, a Pixel Advertisement, uma nova página de login mais rápida e segura, entre outras funcionalidades para facilitar o uso deste PTC!

O UpBux tem vindo a mostrar que não quer ser apenas mais um PTC, quer ser o melhor! O UpBux é um PTC de topo, equiparado ao seu grande rival NeoBux, mas nem sempre tudo corre bem e desta vez correu muito mal para o UpBux, que viu a sua conta PayPal congelada, onde detinha cerca de 85% de todo o seu dinheiro!

Apesar de todos os esforços do administrador r3x para regularizar a situação, ainda nada foi resolvido. Não há resposta nem previsão alguma por parte do PayPal! Quando um PTC se encontra nesta situação, o desfecho quase nunca é agradável, o própro NeoBux já passou por esta situação, mas conseguiu contornar a situação e o problema ficou resolvido. Conseguirá o UpBux fazer o mesmo? Só o tempo o dirá.

8º Pagamento NeoBux | PTCs em Prática

Aqui está mais um pagamento do NeoBux! Recebi ontem na minha conta PayPal 23.38$ de forma instantânea. Este PTC continua, na minha opinião, o melhor de todos, é o modelo que todos os PTCs deveriam seguir!

8º Pagamento NeoBux - PTCs em Prática

NeoBux - PTCs em Prática


Regista-te no banner em cima ou aprende mais sobre este PTC em NeoBux | PTCs em prática.
Ainda tens dúvidas que podes ganhar dinheiro com PTCs? Vê mais comprovativos em Provas de pagamento | PTCs em Prática!


BuxifY | PTCs em Prática

Neste post vou falar do BuxifY, um PTC que se encontra Online desde Maio de 2008. Este PTC é um pouco diferente daqueles que nós estamos habituados, pois funciona como um Profit Share System, ou seja, sistema de partilha de lucros, que faz com que este PTC seja sustentável e continue sempre a pagar aos seus utilizadores! Para te registares clica no banner em baixo!

BuxifY - PTCs em Prática
Ganho por Click - PTCs em PráticaGanho por Click de Referido - PTCs em PráticaAnúncios por dia - PTCs em PráticaCashOut mínimo - PTCs em PráticaTempo de espera do Pagamento - PTCs em PráticaFormas de Pagamento - PTCs em PráticaPagamentos Recebidos - PTCs em Prática
0.01B$0.003B$10+1.00$48hAP


Logo após o registo, és creditado com 5 B$ na tua conta, um bom incentivo para continuares a usar o BuxifY! Agora podes começar a clicar nos 10+ anúncios disponíveis por dia, cada um destes vale 0.01B$, o que faz com que ganhes, pelo menos, 0.10B$/dia!

Este PTC parece igual aos outros, afinal o que é que o BuxifY tem de diferente?

O BuxifY não paga a membros Free. O que quer dizer que somos obrigados a fazer um Upgrade à nossa conta para ganharmos o nosso dinheiro!

Calma, não desistas já só por isso! Nós podemos faze-lo com o nosso saldo BuxifY e temos garantido um retorno de 130% do nosso investimento! No quadro em baixo podemos ver como funciona:



O valor para fazer Upgrade da conta vai desde 10 a 5000$!

O Upgrade tem um limite de 1 mês, 200 clicks ou 130% de retorno do investimento, o que conta é o que chegar 1º. O valor ganho por click varia consoante o valor investido podendo ir até os 32.5B$ por click!

Imagina que investes na conta Iron a um custo de 10$, onde passas a ganhar 0.065B$ por click e 0.007B$* por click de referido. A conta Iron acaba quando tu receberes 13$, passares os 200 clicks ou depois de 1 mês do upgrade à conta!

* Para referidos que fizeram Upgrade à conta, em caso contrário o valor por click é de 0.003B$.

Quanto mais referidos tiveres mais depressa chegas aos 130% de retorno de investimento! Ainda ganhas 10% sempre que algum referido faz Upgrade!

O valor na tua conta representa as 'Acções BuxifY' que tu adquiriste, ou seja, quando fizeres CashOut, o valor que recebes não é o valor que está na tua conta, pois este vai depender dos lucros feitos pelo BuxifY e do teu número de acções!

Ganha dinheiro sendo meu referido:
Meta: Fazer o 1º Upgrade à conta
Valor a receber: 1$

Para saberes como participar para ganhares dinheiro sendo meu referido lê as Regras!

7º Pagamento NeoBux | PTCs em Prática

NeoBux - PTCs em PráticaMais um pagamento deste grande PTC! Fica aqui o comprovativo do meu 7º Pagamento! Recebi na minha conta PayPal 29.10$ vindos directamente da minha conta no NeoBux! Regista-te no banner ao lado e começa já a ganhar dinheiro! Se quiseres saber mais sobre este PTC vê NeoBux | PTCs em Prática.



7º Pagamento NeoBux - PTCs em Prática


NeoBux - PTCs em Prática


Podes ver mais provas de pagamentos do NeoBux e de outros PTCs vê Provas de Pagamento | PTCs em Prática



Como confirmar Conta PayPal | PTCs em Prática

PayPal - PTCs em Prática
A maior parte dos PTCs requerem uma conta PayPal verificada para efectuarem o pagamento. Há utilizadores que vão para os foruns queixarem-se que não vão receber do PTC porque não têm a conta verificada. Adjectivam logo o PTC de SCAM, quando para dar a volta à situação basta, imaginem, verificar a conta PayPal! Um processo simples e gratuito, só não tem a conta verificada quem não quer! Se ainda não estás registado vê Como registar no PayPal | PTCs em Prática!

1º Passo: Criar um cartão de crédito virtual

Se tens cartão de crédito e não te importas de fornecer os dados do teu cartão ao PayPal vai directamente para o 2º Passo.

Para quem não tem um cartão de crédito a solução passa por criar um através do MBNET, bastando para isso ter uma conta bancária e um cartão de débito (Multibanco).

Antes de mais tens que Aderir ao Serviço MBNET através de uma Caixa ATM ou, se preferires, aderes Online no site do teu Banco.

Depois de aderires ao MBNET, vais a www.mbnet.pt e clicas em Efectuar pagamentos:

MBNET - PTCs em Prática


Depois inserir a identificação, código secreto e clicar em Login:

MBNET 2 - PTCs em Prática


É atribuído um cartão de crédito temporário à tua Conta. Irá aparecer uma janela com os dados do teu cartão virtual. Não feches a janela, vais precisar desses dados no 2º passo!

2º Passo: Adicionar um cartão de crédito à conta PayPal

Acede à tua conta PayPal, vai a Perfil e clica em Adicionar ou editar Cartão de Crédito:

Confirmar PayPal - PTCs em Prática


Inseres todos os dados do teu cartão e clicas em Adicionar cartão:

Confirmar PayPal 2 - PTCs em Prática


O cartão foi adiciona à tua conta! Agora para verificares a tua conta, tens de clicar em Salvar e Continuar:

Confirmar PayPal 3 - PTCs em Prática


É cobrado 1.50€ da tua conta que será depois reembolsado quando a tua conta estiver verificada! Irá aparecer uma mensagem a explicar como funciona, clica em Continuar:

Confirmar PayPal 4 - PTCs em Prática


3º Passo: Confirmar o Cartão de Crédito

Depois de tudo feito, tens de aguardar 2-3 dias até que o código apareça no teu extracto do banco! Fica atento, vai a uma Caixa ATM, pede um extracto da tua conta e quando aparecer um movimento com a descrição "PP *XXXX" no valor de 1.50€, guarda o código de 4 dígitos que aparece. Acede à tua conta PayPal, vai a "Perfil", "Adicionar ou editar Cartão de Crédito" e clica em Inserir código do PayPal:

Confirmar PayPal 5 - PTCs em Prática


Insere o código de 4 digitos que apareceu no extracto e clica em Enviar:

Confirmar PayPal 6 - PTCs em Prática


E já está! Bastante simples o processo de verificação da conta! Aconselho que façam isto logo quando se registam, não esperem para quando precisarem mesmo de a ter verificada, pois como repararam demora 2 a 3 dias para o código vos aparecer no extracto!

Podes agora ir à tua conta e se tudo tiver corrido bem foi-te adicionado 1.5€ ao teu saldo PayPal!



1º Pagamento AdPTC | PTCs em Prática

Aqi está, finalmente, o meu 1º pagamento do AdPTC! Atingi o CashOut mínimo de 1$ e pedi o pagamento. Demorou 3 dias a chegar à minha conta PayPal! Se quiseres saber mais sobre este PTC vê AdPTC | PTCs em Prática. Para te registares clica no banner em baixo!

AdPTC - PTCs em Prática





Vê mais pagamentos em Provas de Pagamento | PTCs em Prática.


6º Pagamento NeoBux | PTCs em prática

NeoBux - PTCs em PráticaO meu 6º pagamento do NeoBux! Instantaneo como sempre, recebi na minha conta PayPal o pagamento mais alto que recebi de um PTC até à data, 30.31$ e a tendência é para aumentar!







6º Pagamento NeoBux - PTCs em Prática


NeoBux - PTCs em Prática



Hoje já passei a barreira dos 100$ de ganhos com este PTC! Também queres ganhar dinheiro com o NeoBux? Clica no banner em cima e regista-te!

3º Pagamento HKBuzz | PTCs em Prática

Mais um pagamento vindo do HKBuzz! Com o ultimo pagamento aprendi algo que não sabia. Eu tinha +5HK$ na minha conta, e quando fiz o CasOut pensava que os ia receber na totalidade, mas como era o 2º Pagamento, apenas pude retirar 2HK$, agora no 3º também só recebi 3HK$. Se for como a maioria dos PTCs deve continuar assim até manter o CashOut mínimo de 10HK$!

É um PTC que paga. Para te registares clica no banner em baixo. Se quiseres saber mais sobre este PTC, vê HKBuzz | PTCs em Prática!

HKBuzz - PTCs em Prática



3º Pagamento HKBuzz - PTCs em Prática


Podes ver mais pagamentos em Provas de Pagamento | PTCs em Prática!


Como registar no PayPal | PTCs em Prática

Quando te registas em qualquer site PTC tens obrigatoriamente de estar registado em algum processador de pagamento Online tal como o PayPal ou o AlertPay. O mais utilizado é sem duvida o PayPal e é sobre ele que vou falar neste post.

O PayPal é o processador de pagamentos que veio inovar no que diz respeito a pagamentos Online! Permite a transferência imediata de dinheiro de forma fácil e segura, onde a única identificação entre os indivíduos é o endereço de e-mail. Não há necessidade de fornecer elementos de uma conta bancária ou cartão de crédito, um simples endereço de e-mail serve para efectuar a transacção! Para te registares clica no banner e segue as instruções em baixo!


PayPal - PTCs em Prática


Regista-te em 3 passos!


- Um simples click em "Inscreva-se hoje mesmo!"

Registo PayPal - PTCs em Prática


- Escolhe o tipo de conta que te queres inscrever. Existem 3 tipos de conta, mas a única grátis é a conta Pessoal. Para recebermos dos PTCs a conta Pessoal serve bem! Clica em "Primeiros Passos" na Conta Pessoal!

Registo PayPal 2 - PTCs em Prática


- Preenche todos os campos obrigatórios do formulário de registo. Fornece apenas dados correctos, o PayPal é uma empresa segura e não deves fornecer dados incorrectos para não que no futuro não tenhas problemas! Quando terminares clica em "Concordar e criar Conta"

Registo PayPal 3 - PTCs em Prática


Já está! Depois do registo é enviado para o teu endereço de e-mail um link de activação da tua conta!


Podes agora começar a usar o PayPal! A identificação da tua conta é o endereço de e-mail com que efectuaste o registo. Em breve um tutorial sobre "Como verificar a conta PayPal"!


2º Pagamento HKBuzz | PTCs em Prática

Mais um pagamento do HKBuzz! O minimo para o 2º CashOut são 2HK$, e aqui está o comprovativo:

2º Pagamento HKBuzz - PTCs em Prática


HKBuzz - PTCs em Prática


Se quiseres saber mais sobre o HKBuzz vê HKBuzz | PTCs em Prática! Para te registares clica no banner em cima.

Ganha dinheiro comigo

ClixSenseAté 4.00$
WordLinxAté 2.50$
PubliPTAté 2.50$
Ad-LantisAté 2.00$
YHCbuxAté 2.10$
Bux-MatrixAté 2.00$
ZakeyClixAté 2.00$
BuxPAté 1.40$
PTCBoxAté 1.10$
BeRubyAté 1.00€
Isabel ClicksAté 1.00$
BuxifYAté 1.00$
BuxJunctionAté 1.00$
CashnHitsAté 0.60$
RefBacknClixAté 0.40$
ClickSiaAté 0.10$
IncentriaAté 0.10$

Lê as Regras!

Consulta o meu FeedBack!

Últimos comentários

Labels

Pagamentos

BuxifY
44.12$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
21 Abr
BuxifY
49.02$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
17 Abr
BuxifY
25.80$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Abr
ClixSense
5.99$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Abr
CashnHits
0.57$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Abr
BuxifY
27.16$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
31 Mar
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
31 Mar
BuxJunct
24.47$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Mar
BuxifY
28.59$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
25 Mar
Ad-Lantis
1.88$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Mar
CashnHits
0.57$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Mar
BuxifY
30.09$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
19 Mar
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
16 Mar
BuxifY
31.68$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Mar
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Mar
BuxifY
33.34$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Mar
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
07 Mar
BuxJunct
27.19$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Mar
BuxifY
35.10$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Mar
BuxifY
36.95$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Fev
BuxifY
38.89$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Fev
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Fev
BuxifY
40.94$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Fev
BuxifY
43.09$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
17 Fev
BuxifY
47.88$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
16 Fev
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
15 Fev
Incentria
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Fev
BuxJunct
30.21$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Fev
BuxJunct
16.67$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Fev
BuxJunct
15.90$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
08 Fev
BuxJunct
19.57$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
07 Fev
ClixSense
6.41$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Fev
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Fev
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Jan
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Jan
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Jan
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
04 Jan
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Jan
BuxP
8.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Dez
BeRuby
3.53€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Nov
ClixSense
8.01$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
21 Nov
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Nov
BuxJunct
2.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
11 Nov
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
30 Out
ZakeyClix
4.03$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Out
Incentria
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Out
IsabelClick
12.20$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Out
BuxJunct
2.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Out
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
18 Out
BuxJunct
3.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Out
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Out
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Set
BuxJunct
169.70$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Set
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
21 Set
BigTimeB
2.02$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
16 Set
IncraseBux
10.67$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Set
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Set
ClixSense
10.02$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Set
BuxJunct
4.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Ago
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Ago
BuxifY
203.35$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Ago
BuxJunct
102.36$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
08 Ago
RefBacknCl
8.09$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Ago
BuxJunct
2.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Jul
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Jul
BuxifY
242.72$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Jul
Incentria
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
18 Jul
MoneyBux
1.93$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
11 Jul
BuxJunct
17.01$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Jul
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
05 Jul
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Jul
BuxJunct
51.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Jul
BuxifY
233.65$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Jun
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Jun
ClixSense
9.70$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Jun
WordLinx
9.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Jun
IncraseBux
9.60$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Jun
BuxJunct
38.80$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
31 Mai
BuxifY
233.81$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Mai
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
22 Mai
IsabelClick
16.09$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Mai
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Mai
BuxJunct
31.67$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
30 Abr
BuxifY
205.12$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Abr
ExtremeB
1.91$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Abr
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Abr
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Abr
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Abr
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
30 Mar
BuxJunct
7.69$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Mar
BuxifY
161.53$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Mar
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Mar
IsabelClick
34.30$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Mar
Incentria
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Mar
NuestroBu
1.60€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Mar
OnBux
5.89$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Mar
WizBux
1.60$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Mar
MoneyBux
0.98$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Mar
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
05 Mar
BuxJunct
24.74$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Mar
BuxifY
141.39$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Fev
VcBux
2.02$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Fev
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
25 Fev
GloboBux
1.80$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Fev
BuxJunct
20.77$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Fev
NeoBux
10.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Fev
BuxifY
120.87$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Jan
HKBuzz
8.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Jan
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
19 Jan
Bux-Matrix
2.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
15 Jan
IsabelClick
15.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Jan
OnBux
4.19$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Jan
BuxJunct
19.53$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
04 Jan
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Jan
BuxifY
110.36$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Dez
IncraseBux
9.61$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Dez
PalmBux
2.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Dez
BuxJunct
15.64$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Nov
BuxifY
76.90$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Nov
OnBux
4.19$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Nov
Incentria
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Out
BuxJunct
8.32$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
19 Out
IsabelClick
10.70$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
16 Out
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Out
BuxifY
75.01$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Out
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Out
Fox-Bux
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
30 Set
BuxJunct
2.03$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Set
BuxifY
50.32$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Set
HKBuzz
6.50HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
11 Set
OnBux
2.93$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Set
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Set
IsabelClick
4.97$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
22 Ago
BuxifY
34.83$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Ago
NeoBux
23.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
30 Jul
IncraseBux
7.38$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Jul
OnBux
1.99$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
22 Jul
BuxifY
32.20$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Jul
IsabelClick
10.54$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Jul
NeoBux
51.40$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
25 Jun
BuxifY
21.01$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Jun
HKBuzz
6.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
08 Jun
JPHFBux
2.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Mai
NeoBux
53.13$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
22 Mai
BuxifY
8.28$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
11 Mai
NeoBux
48.38$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
04 Mai
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Mai
AdPTC
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Abr
BuxifY
5.04$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Abr
NeoBux
34.20$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
18 Abr
BuxifY
4.58$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Abr
NeoBux
38.67$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
07 Abr
HKBuzz
5.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Abr
IncraseBux
1.95$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Abr
NeoBux
21.69$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Mar
NeoBux
28.82$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Mar
JPHFBux
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
19 Mar
PalmBux
2.56$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
17 Mar
NeoBux
25.02$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Mar
BuxifY
1.34$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Mar
NeoBux
26.99$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Mar
NeoBux
23.22$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Fev
PTCBux
0.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Fev
BritBux
1.08$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Fev
HKBuzz
4.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
22 Fev
NeoBux
23.38$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
19 Fev
NeoBux
29.10$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Fev
AdPTC
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
08 Fev
NeoBux
30.31$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
04 Fev
HKBuzz
3.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Fev
HKBuzz
2.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Fev
UpBux
5.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Fev
NeoBux
21.99$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Jan
Bux.ee
2.23$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Jan
NeoBux
23.18$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
18 Jan
NeoBux
14.79$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
11 Jan
UpBux
2.09$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Jan
NeoBux
4.49$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Jan
NeoBux
2.26$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Dez

Arquivo do Blog

Dihitt - PTCs em Prática TopOfBlogs - PTCs em Prática

Twitter Updates

    Twitter - PTCs em Prática

    Del.icio.us

    sprintrade network