Feed - PTCs em Prática
Feed - PTCs em Prática

PTCs em Prática

Ganha dinheiro Online com Sites PTC!

BeRuby - PTCs em Prática

1º Pagamento do PTCs em Prática

Dollar - PTCs em PráticaVou mostrar neste post o 1º pagamento enviado do PTCs em Prática aos seus referidos, ou melhor, neste caso é apenas a um referido, DaSilva! Atingiu as metas definidas nos Posts dos PTCs conforme está escrito nas Regras e pediu o pagamento.

Como o prometido é devido enviei 2.20$ para a conta AlertPay da DaSilva referente aos seguintes PTCS:

NeoBux : 1ª meta 1$
BuxifY : 1ª meta 1$
AdPTC : 1ª meta 0.20$

Fica aqui a prova de pagamento:

Pagamento PTC em Prática

Para todos os que ainda não são meus referidos ou são mas ainda não chegaram às metas para pedir pagamento, fica aqui um incentivo, o 1º pagamento do PTCs em Prática!

Fico à espera do FeedBack da DaDilva! Obrigado por seres minha referida!!

ManoBux é SCAM | PTCs em Prática

Poucos dias depois do meu post a avisar sobre as Alterações no ManoBux, o site deixou de estar acessivel! Até hoje não está disponivel e não há qualquer explicação por parte do Admin!

Pode-se afirmar que este PTC tornou-se SCAM. É pena, o Script era único e bastante agradável. Só é pena que as aparências iludam!

Porque é que o ManoBux é SCAM?
Não tem dinheiro: O Admin afirmou que se todos os membros com, pelo menos, 2$ na sua conta pedissem pagamento, o ManoBux não conseguiria pagar a todos! Por isso desactivou os pagamentos temporáriamente e implementou uma nova regra, apenas paga até 150% do que investimos no site. Membros que não investem simplesmente não recebem!

Está Offline desde 16 de Maio: Muito tempo Offline sem uma explicação. Não estão de certeza apenas em manutenção.

Enfim, é apenas mais um! Apesar de já estar habituado, custa clicar todos os dias num PTC e quando chega a altura de receber, não há.

Esquecendo o ManoBux, tens aqui uma lista de 3 PTCs que continuam a pagar e nos fazem esquecer destes SCAMs que mais parecem cogumelos!

WordLinx - PTCs em Prática



JPHFBux - PTCs em Prática

Aviso: Nunca invistam em sites recentes, pois podem tornar-s SCAM e em vez de ganhar dinheiro com o PTC, perdeste o que 'ganhaste' a clicar e ainda mais o dinheiro que investiste!

PubliPT | PTCs em Prática

Neste Post vou apresentar-vos o PubliPT, um PTC/PTR português que não precisa provar a sua sustentabilidade! Este está Online há bastante tempo, completando os 5 anos de existência em julho deste ano!

No PubliPT tens várias formas de ganhar dinheiro:
Ganha por click: Aqui és cretitado para visualizar anúncios tal como em qualquer outro PTC.
Ganha por ler mails: Recebes diáriamente varios mail que tens de abrir para receber!
Ganha por subscrever: Subscreve aos anúncios e ganha uma %!
Ganha por vendas: Por cada referido teu que compre publicidade no PubliPT ganhas 5%!
Ganha por navegar: Aqui trocas visualizações por pontos. Basta vizualizar o anúncio e deixar o tempo terminar.
Ganha pela HomePage: Por cada vez que entras no PubliPT ganhas dinheiro!

*Os creditos ganhos em pontos ou dinheiro dependem de cada anunciante!


Podes ganhar ainda mais pelos teus referidos directos e indirectos podendo ir até ao 6º nível!

1º nível: 10%
2º nível: 5%
3º nível: 4%
4º nível: 3%
5º nível: 2%
6º nível: 1%

Pode trocar os teus pontos por referidos, upgrade, publicidade ou dinheiro no PubliPT ! O mínimo para CahOut é de 30€! É um pouco elevado e demora algum tempo a atingir, mas com paciência chegamos lá!

Ganha dinheiro sendo meu referido:
1ªMeta: Chegar aos 10€ (sem contar com comissões dos referidos)
Valor a receber: 1.00$

2ªMeta: Pedir o 1º pagamento
Valor a receber: 1.50$


Ganha dinheiro com o BuxifY | PTCs em Prática

Neste post vou dar a conhecer um pouco melhor o BuxifY. Este Site funciona como um PTC, mas na realidade é um site de partilha de rendimentos. Se leste o meu post sobre o BuxifY, já tens uma ideia do seu funcionamento!

Na tua conta tens acesso:
Account Balance: Representa as tuas "acções" BuxifY (B$)
Total amount paid: Valor já recebido em $
Dividends to CashOut: Valor em $ do que podes levantar do BuxifY
Total Spent: Dinheiro que investiste no BuxifY
PayOut %: Percentagem de retorno de investimento.

BuxifY - PTCs em Prática

Neste PTC não somos creditados em $ na nossa conta, mas sim em B$! O teu Account Balance representa as tuas acções BuxifY e é este valor que vai definir qual é o montante diário que vais receber tendo em conta o desempenho diário do portal:

O membro 1 tem 5B$
O membro 2 tem 3B$
O membro 3 tem 2B$

Exemplo 1: O BuxifY tem hoje para partilhar 1$, o que quer dizer que 0.50$ vão para o membro 1, 0.30$ vão para o membro 2 e 0.20$ vão para o membro 3!

Exemplo 2: O BuxifY ontem partilhou 2$, distribui 1$ para o membro 1, 0.60$ para o membro 2 e os restantes 0.40$ para o membro 3!

Estes valores são actualizados todos os dias e vão directamente para o Dividends to CashOut. Ao atingires 1$ podes pedir pagamento!
O PayOut % vai dá-te o que precisas de saber, o teu retorno de investimento! Este valor vai depender directamente do Total Spent  Vs Total amount Paid + Dividends to CashOut!

Por exemplo, se investiste 10$, já recebeste 11$ e tens ainda para receber 0.80$ então:

(11 + 0.80)/ 10 * 100 = 11.8 / 10 * 100 = 118%

Quer dizer que tens 118% de retorno de investimento. Já estás em lucro!

O BuxifY não paga a membros free, logo terás de fazer um Upgrade à tua conta! Seja qual for o investimento tens sempre até 130% do retorno de investimento! Podes ver os Upgrades na tabela em baixo:


* Para referidos que fizeram Upgrade à conta, em caso contrário o valor por click é de 0.003B$.

O Upgrade tem um limite de 1 mês, 200+ clicks ou 130% de retorno do investimento, o que conta é o que chegar 1º. O valor ganho por click varia consoante o valor investido podendo ir até os 32.5B$ por click! Quanto mais caro for o Upgrade mais B$ ganhas de Bonus!

O retorno de investimento não é por Upgrade, mas sim pela totalidade do dinheiro investido, ou seja, se não conseguires ter os 130% de retorno de investimento no 1º Upgrade podes recupera-lo no 2º!

Nota: Se comprares mais de 25 referidos, o limite de 130% de retorno de investimento é retirado!

Podes também fazer um Upgrade com o teu Account Balance , mas com um custo diferente e só em caso de ser o teu 1º Upgrade:

25B$ Em caso de não teres qualquer referido com Upgrade
20B$ Com 1 referido com Upgrade
15B$ Com 2 referidos com Upgrade
10B$ Com 3 referidos com Upgrade

Este dinheiro é debitado do teu Acount Balance, ao que eu não aconselho a faze-lo, pois o dinheiro que recebes do BuxifY depende do teu saldo, logo se tens pouco saldo no teu Acount Balance também vais receber pouco dinheiro do BuxifY!

No BuxifY ganhas ainda 10% de qualquer Upgrade que os teus referidos façam!

Atenção: Neste PTC também ganhas por leres mails. Estes são uma boa ajuda para ganhar B$ mais rápidamente! Mas quando tens um Upgrade, os mails valem menos que um click e são descontados dos 200 clicks que podes fazer...

Por exemplo, se és IRON, os teus clicks valem 0.065B$ e os teus mails valem 0.03B$. Ambos contam como click, o que quer dizer que ao fim de 200 clicks, em vez de ganhares 13B$ na tua conta pelos 200 clicks, ganhas menos porque leste mails que contam como click mas que valem menos de metade do seu valor!

Os mails apenas compensam quando não tens Upgrade!
BuxifY - PTCs em Prática

Ainda não estás registado neste PTC? Pode ser uma boa opção para investires o dinheiro que recebes de outros PTCs e aumentares assim o teu lucro! Regista-te agora e lê BuxifY | PTCs em Prática para veres como podes ganhar 1$ sendo meu referido!

2º Pagamento JPHFBux | PTCs em Prática

Mais um pagamento deste PTC! O mínimo para CashOut é de 1$ e após cada pagamento o CashOut aumenta 1$ até se fixar nos 10$!

Atingi hoje os 2$ necessários para poder pedir o meu 2º pagamento no JPHFBux mandei os 2$ para a minha conta AlertPay! O Pagamento foi instantaneo.

Aqui está o comprovativo:

Pagamento JPHFBux

JPHFBux - PTCs em Prática

Se ainda não estás registado neste PTC podes faze-lo no Banner em cima ou vai a JPHFBux | PTCs em Prática e vê como podes ganhar dinheiro sendo meu referido!

17º Pagamento NeoBux | PTCs em Prática

Mais um CashOut do NeoBux! O pagamento, como sempre, foi instantâneo e soma 53.13$ na minha conta AlertPay! Foi até agora o meu maior pagamento, o único que passou a barreira dos 50$!

Fica aqui o comprovativo:

Pagamento NeoBux

NeoBux - PTCs em Prática

Se ainda não conheces este PTC vai a NeoBux | PTCs em Prática e como podes ganhar até 10$ sendo meu referido!

BuxAtor com Problemas | PTCs em Prática

Podemos dizer que pela quantidade de PTCs que são criados diariamente e pela quantidade dos mesmos que se aguentam Online e sem problemas com pagamentos que, a grande maioria dos PTCs estão destinados ao fracasso.

É isso mesmo, hoje em dia qualquer pessoa que se lembre de criar um PTC pode faze-lo, mesmo sem qualquer experiência. Isto dá origem ao que nós conhecemos por SCAMs. Estes PTCs que até podem começar a pagar inicialmente, mas que de uma forma precoce desaparecem ou simplesmente são abandonados pelo respectivo dono/Admin!

Existe apenas uma pequena percentagem que consegue manter-se online por mais de, digamos, 1 ano. Se algum PTC durar 1 ano sem problemas, podemos pelo menos afirmar que está a ser bem administrado!

Neste post venho apenas dar um aviso em relação ao BuxAtor, que no dia 24 de Abril informou aos seus membros que o PayPal deixou de ser opção como processador de pagamento. A justificação do PayPal foi a seguinte:

PayPal - PTCs em Prática
"Como parte das nossas medidas de segurança, regularmente verificamos a actividade no sistema PayPal. Durante uma sessão recente, apercebemo-nos de uma questão relativa à sua conta. Lamentamos muito, mas de acordo com o Acordo de Utilizador PayPal, não podemos te-lo como nosso cliente".


O Admin diz que apenas tinha 60$ na conta PayPal e que não ia afectar os pagamentos aos membros. Todos os membros podiam escolher mais 2 metodos de pagamento, o AlertPay e o Liberty Reserve.

Até aqui nada de mais, não há PayPal mas os pagamentos continuam, a noticia pior chegou ontem quando o Admin veio ao forum comunicar que a conta AlertPay foi limitada mesmo depois de ter transferido o dinheiro da conta Liberty Reserve para a conta AlertPay!


Não há PayPal, não há AlertPay e não há dinheiro na Liberty Reserve.

O Admin irá enviar os documentos pedidos para o AlertPay para que a conta possa ser verificada e o limite retirado! Entretanto não há CashOuts para ninguém!

Vou aguardar e 'acreditar' na honestidade do Admin, se tudo correr bem e for verdade daqui a mais uns dias estará tudo de volta ao normal!

Atenção: Não invistas dinheiro no BuxAtor! Poderá estar a tornar-se em mais um SCAM!


Alterações no ManoBux | PTCs em Prática

Há cerca de um mês atrás apresentei aqui no Blog o ManoBux, um PTC com um Script inovador, um pouco diferente, mas bastante atractivo que requer a instalação do Micrisoft SilverLight para puderes visualiza-lo.

Como nós já estamos habituados, no mundo dos PTCs há sempre algo que não corre bem, principalmente no que se refere a pagamentos aos membros!

Segundo o Admin, estão a fazer demasiados pagamentos comparando com o pouco dinheiro investido no Site e se tivesse que pagar agora aos utilizadores que têm 2$ ou mais na conta, não conseguiria pagar a todos!

ManoBux - PTCs em Prática

Com este problema o Admin decidiu implementar uma nova regra para que o ManoBux, permaneça online e estavel durante muito tempo.

Para podermos pedir pagamento temos de investir no PTC!

Podemos pedir pagamento até um máximo de 150% sobre o investimento. Não se assustem com esta medida, não quer dizer que o ManoBux se tornou SCAM, temos PTCs de confiança que funcionam da mesma maneira!

Torna-se chato termos de investir para receber, mas se é para tornar/manter o PTC fiavél, então esta medida é bem vinda!

Se ainda não conheces o ManoBux vê o post ManoBux | PTCs em Prática e vê quanto podes ganhar sendo meu referido!

4º Pagamento BuxifY | PTCs em Prática

Mais um pagamento do Buxify! Começo a gostar muito deste PTC/Portal de partilha de rendimentos. Acho que é um bom sítio onde investir o dinheiro que ganhamos com outros Sites PTC e assim aumentar os lucros!

BuxifY - PTCs em Prática

É como deixar o dinheiro no banco a render juros, mas no banco ganhas 1% ao ano, aqui ganhas 30% ao mês! É isso mesmo, o Buxify devolve até 130% de retorno de investimento! Não esperes mais tempo, regista-te no Buxify e vê as tuas poupanças crescerem!

Recebi na minha conta AlertPay o valor de 8.28$ poucas horas depois de ter solicitado o pagamento! Aqui está a prova:

Pagamento BuxifY

Se ainda não conheces o funcionamento do BuxifY, então lê Buxify | PTCs em Prática e vê ainda como podes ganhar dinheiro sendo meu referido!


Promoção no BeRuby | PTCs em Prática

O BeRuby tem vindo a crescer exponencialmente e acaba de chegar aos 30.000 utilizadores em Portugal! Até ao final do ano espera chegar aos 75.000!

Para conseguir este objectivo precisa de conseguir 7.500 novos utilizadores até ao final de Maio! Vai precisar da ajuda de todos os seus utilizadores e resolveu criar uma nova promoção!

Promoção BeRuby Maio 2010

Para participares basta que convides os teus amigos, familiares e conhecidos para que se registem por ti e, obviamente, para ganharem dinheiro com o BeRuby!

O que ganhas com isso?
Para além das comissões que ganhas com os teus referidos com ou sem promoção, ganhas ainda:

Por referir de 5 a 49 pessoas: 1€
Por referir 50 ou + pessoas: 10€

O prémio vai directamente para o saldo confirmado! Se conseguires referir 50 pessoas podes pedir logo o pagamento.. Podes ainda ver as condições e acompanhar o número de novos utilizadores!

BeRuby - PTCs em Prática

Se ainda não estás registado no BeRuby podes faze-lo no banner em cima ou vê BeRuby | PTCs em Prática para mais informações!

BuxAtor | PTCs em Prática

Após alguns dias de ausência, está na hora de apresentar um novo PTC! O BuxAtor! Este site PTC encontra-se Online desde Abril de 2010. É um site PTC muito recente sendo o investimento neste site PTC não aconselhado!

Ainda o estou a testar, mas já se podem ver algumas provas de pagamento deste PTC pela net e no próprio Fórum do site!


BuxAtor - PTCs em Prática

Ganho por Click - PTCs em PráticaGanho por Click de Referido - PTCs em PráticaAnúncios por dia - PTCs em PráticaCashOut mínimo - PTCs em PráticaTempo de espera do Pagamento - PTCs em PráticaFormas de Pagamento - PTCs em PráticaPagamentos Recebidos - PTCs em Prática
0.01$0.004$43.00$InstantâneoAP / PP / LR

No BuxAtor existem 4 anúncios diários que valem 0.01$ cada! A clicares todos os dias em todos os anúncios recebes cerca de 1.2$ por mês e demoras cerca de 75 dias a atingir os 3$ para puderes fazer CashOut!

Cada click dos teus referidos vale 0.004$! Como membro Standard só podes ter até 10 referidos directos! Se todos ele clicarem em todos os anúncios disponíveis, passas a ganhar cerca de 6$ por mês, atingindo o mínimo para CashOut em apenas 15 dias!

Se quiseres aumentar o limite de referidos para 40, então basta fazeres um Upgrade para a conta Standard + no valor de 10$ por ano.

Para pedires o teu pagamento tens de atingir os 3$ na tua conta! Os CashOuts vão aumentando, sendo o segundo de 5$ e todos os restantes de 10$!

Ganha dinheiro sendo meu referido:
1ª Meta: Fazer 300 clicks
Valor a receber: 1.00$

2ª Meta: Fazer 750 clicks
Valor a receber: 2.50$

Para saberes como participar para ganhares dinheiro sendo meu referido lê as Regras!

BuxTer | PTCs em Prática

Hoje venho apresentar um novo PTC, o BuxTer! Este site PTC encontra-se Online desde Abril de 2010. É um site PTC muito recente e já conta com algumas provas de pagamento!

É um site que ainda estou a testar, pois ainda não recebi nenhum pagamento deste PTC, não aconselho o investimento!

BuxTer - PTCs em Prática

Ganho por Click - PTCs em PráticaGanho por Click de Referido - PTCs em PráticaAnúncios por dia - PTCs em PráticaCashOut mínimo - PTCs em PráticaTempo de espera do Pagamento - PTCs em PráticaFormas de Pagamento - PTCs em PráticaPagamentos Recebidos - PTCs em Prática
0.01$0.005$42.00$InstantâneoAP / LR

No BuxTer tens 4 anúncios diários que valem 0.01$ cada para ti e 0.005$ para os teus referidos! Um valor que já começa a ser habitual nos sites do género! Neste PTC, sozinho consegues ganhar apenas 1.2$ por mês, mas com a ajuda de referidos consegues ganhar bem mais!

O limite para os referidos directos como membro Standard é de 25! Ao juntar os clicks de 25 referidos activos à tua conta, consegues por mês cerca de 16.2$!

Para pedires o teu pagamento tens de atingir os 2$ na tua conta! Os CashOuts vão aumentando, sendo o segundo de 5$, o terceiro de 7$ e todos os restantes de 10$!

Ganha dinheiro sendo meu referido:
1ª Meta: Fazer 500 clicks
Valor a receber: 2.00$

2ª Meta: Fazer 1000 clicks
Valor a receber: 2.00$

Para saberes como participar para ganhares dinheiro sendo meu referido lê as Regras!

16º Pagamento NeoBux | PTCs em Prática

Hoje passei dos 400$ de ganhos com o NeoBux, o PTC que mais dinheiro me deu a ganhar! O pagamento foi intantaneo no valor de 48.38$ na minha conta AlertPay!

Fica o comprovativo:

Pagamento NeoBux

NeoBux - PTCs em Prática

Ainda não conheces o NeoBux? Lê o post NeoBux | PTCs em Prática para o conheceres melhor e aproveitas para ver como podes ganhar até 10$ sendo meu referido!

1º Pagamento BeRuby | PTCs em Prática

Os saldos do mês de Abril foram confirmados e adivinhem... Consegui mais de 10€ confirmados na minha conta do BeRuby o que me permitiu pedir o meu 1º Pagamento! Pedi pagamento no dia 01/05 e recebi no dia a seguir!

BeRuby - PTCs em Prática

Recebi directamente para a minha conta PayPal o valor de 10€! Tendo em conta o valor do € para o $ há que dar valor aos sites PTC que nos pagam em €!

Fica aqui a minha prova de pagamento:

Pagamento BeRuby

Este é um bom site para ganhar dinheiro! Lê o meu post sobre o BeRuby e vê quanto podes ganhar sendo meu referido!

2º Aniversário NeoBux | PTCs em Prática

NeoBux - PTCs em PráticaO grande NeoBux está de Parabéns! Completou o seu 2º Aniversário da melhor maneira possivél! Se ainda não fizeste login hoje ainda não viste a nova 'cara' deste PTC, que para muitos, é considerado como o melhor entre todos!



Para que compreendas o novo logotipo:

Novo logo Neobux

De um lado estamos nós como membros, do outro lado estão os anunciantes.. O X representa o ponto de encontro entre os 2, o NeoBux!


O novo design tem como objectivos:
  • Acomodar a nova marca;
  • Maior rapidez no processamento;
  • Maior rapidez no carregamento do site;
  • Mais Simples no acesso e navegação;
  • Mais User-Friendly;

NeoBux - PTCs em Prática

Entre outras, o melhor que tens a fazer é redescobrir o site e aguarda novidades, pois este será um ano de surpresas no NeoBux.


Formulário de contacto | PTCs em Prática







Nome / Nick:




Endereço de Email:




WebSite:




Assunto:




Deixa aqui a tua mensagem:







This online form was provided by Freedback.

Ganha dinheiro comigo

ClixSenseAté 4.00$
WordLinxAté 2.50$
PubliPTAté 2.50$
Ad-LantisAté 2.00$
YHCbuxAté 2.10$
Bux-MatrixAté 2.00$
ZakeyClixAté 2.00$
BuxPAté 1.40$
PTCBoxAté 1.10$
BeRubyAté 1.00€
Isabel ClicksAté 1.00$
BuxifYAté 1.00$
BuxJunctionAté 1.00$
CashnHitsAté 0.60$
RefBacknClixAté 0.40$
ClickSiaAté 0.10$
IncentriaAté 0.10$

Lê as Regras!

Consulta o meu FeedBack!

Últimos comentários

Labels

Pagamentos

BuxifY
44.12$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
21 Abr
BuxifY
49.02$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
17 Abr
BuxifY
25.80$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Abr
ClixSense
5.99$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Abr
CashnHits
0.57$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Abr
BuxifY
27.16$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
31 Mar
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
31 Mar
BuxJunct
24.47$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Mar
BuxifY
28.59$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
25 Mar
Ad-Lantis
1.88$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Mar
CashnHits
0.57$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Mar
BuxifY
30.09$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
19 Mar
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
16 Mar
BuxifY
31.68$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Mar
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Mar
BuxifY
33.34$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Mar
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
07 Mar
BuxJunct
27.19$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Mar
BuxifY
35.10$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Mar
BuxifY
36.95$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Fev
BuxifY
38.89$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Fev
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Fev
BuxifY
40.94$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Fev
BuxifY
43.09$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
17 Fev
BuxifY
47.88$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
16 Fev
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
15 Fev
Incentria
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Fev
BuxJunct
30.21$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Fev
BuxJunct
16.67$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Fev
BuxJunct
15.90$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
08 Fev
BuxJunct
19.57$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
07 Fev
ClixSense
6.41$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Fev
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Fev
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Jan
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Jan
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Jan
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
04 Jan
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Jan
BuxP
8.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Dez
BeRuby
3.53€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Nov
ClixSense
8.01$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
21 Nov
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Nov
BuxJunct
2.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
11 Nov
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
30 Out
ZakeyClix
4.03$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Out
Incentria
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Out
IsabelClick
12.20$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Out
BuxJunct
2.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Out
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
18 Out
BuxJunct
3.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Out
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Out
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Set
BuxJunct
169.70$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Set
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
21 Set
BigTimeB
2.02$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
16 Set
IncraseBux
10.67$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Set
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Set
ClixSense
10.02$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Set
BuxJunct
4.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Ago
RefBacknCl
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Ago
BuxifY
203.35$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Ago
BuxJunct
102.36$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
08 Ago
RefBacknCl
8.09$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Ago
BuxJunct
2.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Jul
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Jul
BuxifY
242.72$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Jul
Incentria
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
18 Jul
MoneyBux
1.93$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
11 Jul
BuxJunct
17.01$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Jul
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
05 Jul
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Jul
BuxJunct
51.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Jul
BuxifY
233.65$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Jun
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Jun
ClixSense
9.70$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Jun
WordLinx
9.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Jun
IncraseBux
9.60$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Jun
BuxJunct
38.80$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
31 Mai
BuxifY
233.81$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Mai
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
22 Mai
IsabelClick
16.09$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Mai
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Mai
BuxJunct
31.67$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
30 Abr
BuxifY
205.12$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Abr
ExtremeB
1.91$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Abr
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Abr
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Abr
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Abr
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
30 Mar
BuxJunct
7.69$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Mar
BuxifY
161.53$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Mar
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Mar
IsabelClick
34.30$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Mar
Incentria
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Mar
NuestroBu
1.60€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Mar
OnBux
5.89$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Mar
WizBux
1.60$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Mar
MoneyBux
0.98$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Mar
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
05 Mar
BuxJunct
24.74$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Mar
BuxifY
141.39$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
28 Fev
VcBux
2.02$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Fev
RefBacknCl
1.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
25 Fev
GloboBux
1.80$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
14 Fev
BuxJunct
20.77$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Fev
NeoBux
10.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Fev
BuxifY
120.87$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Jan
HKBuzz
8.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Jan
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
19 Jan
Bux-Matrix
2.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
15 Jan
IsabelClick
15.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Jan
OnBux
4.19$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Jan
BuxJunct
19.53$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
04 Jan
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Jan
BuxifY
110.36$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Dez
IncraseBux
9.61$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Dez
PalmBux
2.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Dez
BuxJunct
15.64$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Nov
BuxifY
76.90$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Nov
OnBux
4.19$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Nov
Incentria
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Out
BuxJunct
8.32$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
19 Out
IsabelClick
10.70$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
16 Out
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Out
BuxifY
75.01$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Out
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Out
Fox-Bux
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
30 Set
BuxJunct
2.03$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
27 Set
BuxifY
50.32$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Set
HKBuzz
6.50HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
11 Set
OnBux
2.93$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Set
ClickSia
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Set
IsabelClick
4.97$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
22 Ago
BuxifY
34.83$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Ago
NeoBux
23.05$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
30 Jul
IncraseBux
7.38$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Jul
OnBux
1.99$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
22 Jul
BuxifY
32.20$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Jul
IsabelClick
10.54$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Jul
NeoBux
51.40$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
25 Jun
BuxifY
21.01$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Jun
HKBuzz
6.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
08 Jun
JPHFBux
2.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Mai
NeoBux
53.13$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
22 Mai
BuxifY
8.28$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
11 Mai
NeoBux
48.38$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
04 Mai
BeRuby
10.00€
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Mai
AdPTC
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
29 Abr
BuxifY
5.04$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Abr
NeoBux
34.20$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
18 Abr
BuxifY
4.58$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Abr
NeoBux
38.67$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
07 Abr
HKBuzz
5.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Abr
IncraseBux
1.95$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Abr
NeoBux
21.69$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Mar
NeoBux
28.82$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
20 Mar
JPHFBux
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
19 Mar
PalmBux
2.56$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
17 Mar
NeoBux
25.02$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
13 Mar
BuxifY
1.34$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
09 Mar
NeoBux
26.99$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
06 Mar
NeoBux
23.22$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Fev
PTCBux
0.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Fev
BritBux
1.08$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
23 Fev
HKBuzz
4.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
22 Fev
NeoBux
23.38$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
19 Fev
NeoBux
29.10$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
12 Fev
AdPTC
1.00$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
08 Fev
NeoBux
30.31$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
04 Fev
HKBuzz
3.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Fev
HKBuzz
2.00HK$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
02 Fev
UpBux
5.50$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
01 Fev
NeoBux
21.99$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
26 Jan
Bux.ee
2.23$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
24 Jan
NeoBux
23.18$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
18 Jan
NeoBux
14.79$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
11 Jan
UpBux
2.09$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Jan
NeoBux
4.49$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
03 Jan
NeoBux
2.26$
Prova de Pagamento - PTCs em Prática
10 Dez

Arquivo do Blog

Dihitt - PTCs em Prática TopOfBlogs - PTCs em Prática

Twitter Updates

    Twitter - PTCs em Prática

    Del.icio.us

    sprintrade network